[AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Maio 7 11:20:08 BRT 2008

Como eu disse em um email anterior, falta moderação.

Sugestão: adotar uma política de tolerância (quase) zero. Primeira vez que fizer propaganda leva advertência, na segunda é sumariamente banido da lista.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.