[AsteriskBrasil] Relatório de Agentes

Telecom - UNION telecom em union.com.br
Quarta Maio 7 17:26:31 BRT 2008

Mensagem
  ----- Original Message -----
  From: Telecom - UNION
  To: Ciro
  Sent: Wednesday, May 07, 2008 4:56 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Relatório de Agentes

  Olá Ciro.

  Não tenho nenhum programa que monitore em tempo real.
  Instalei o Asterisk Queue Statistics, mas estou tendo alguns problemas com ele:

  1º - ele demora uma eternidade para abrir a pagina de relatórios;

  2º - não consigo gerar relatórios dos últimos 10 dias (só antes disso), e se tento ele da o seguinte erro:

  Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERRO: sintaxe de entrada inválida para integer: "" in /var/www/callcenter/public/error.php on line 61

  Warning: pg_fetch_object() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/callcenter/public/error.php on line 62

  3º - quando quero ver o relatórios de chamadas realizadas gera o seguinte erro:

  Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERRO: coluna "cdr_sid" não existe in /var/www/callcenter/include/query.php on line 240

  Warning: pg_num_rows(): supplied argument is not a valid PostgreSQL result resource in /var/www/callcenter/include/query.php on line 241

  Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/callcenter/include/query.php:240) in /var/www/callcenter/include/query.php on line 247

  4º - Não consigo acertar a hora do sistema, por exemplo:
         - o expediente se inicia as 08:00 horas, ele gera os bilhetes mas com o horário das 13:00 horas.

  5º - não achei onde gera um relatório do status do agente(hora que logou, hora que deslogou, pausa essas coisas).

  Já revisei toda a instalação e não consigo resolver esses problemas.
  Se puder me ajudar ou alguém da lista agradeço, e se você conhecer algum outro programa que sirva para esta necessidade me indique.

  Grato.