[AsteriskBrasil] RES: Relatório de Agentes

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quarta Maio 7 19:54:24 BRT 2008

Cara... na boa... já usei ele, e achei uma caca, muito aquém do que eu
necessitava.
Aí usei o Queuemetrics por muito tempo... muito complicado pro usuário,
e o processo de gravar no banco as informações do queuelog é uma
nhaca... principalmente se tem muitas ligações, mas funciona.

Resultado, que inclusive ta no anais dessa lista, acabei desenvolvendo
um meu.
Fiquei expert em recuperar informações das queues do asterisk. To com
ele em produção hoje onde eu trabalho.
Por enquanto, apenas receptivo, mas o horário de trabalho dos agentes já
é controlado pelo login dele atraves dos relatórios do sistema.
Inclusive com relação às pausas e o horário efetivo de produção de cada
um. E com Monitoramento online e tudo mais.

Mas pq vc não tenta usar o Queuemetrics?
Vc tem muitos agentes? e muitas ligaçoes por dia?

Ciro