[AsteriskBrasil] Res: Qual e o Melhor Discador Preditivo

Marcus Vinicius marc_mcs10 em yahoo.com.br
Quinta Maio 8 08:38:29 BRT 2008

Olá, eu acho que se a lista é para assuntos técnicos ela poderia ser configurada para só aceitar emails e txt, já reduziria bastante a poluição das assinaturas das pessoas,

acho também que falta moderação para alguns e-mails, com alguma política de suspensão caso o remetente cometa o mesmo erro mais de uma vez.

abc

--
Marcus

----- Mensagem original ----
De: yuri schultz <yurischultz em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Maio de 2008 21:28:05
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Pessoas,

Não entendi a resposta do Tarik como propaganda, me parece apenas estar tentando ajudar. Acho que o Cido tem toda razão e entendo que todos que usam assinaturas ou e-mails corporativos mencionando empresas cometem um erro maior ainda.
Até porque entupir seu e-mail corporativo com listas de discussão é erro básico... não é?
Apoio a campanha "assinatura clean" e podemos até pegar a idéia do vinícius... e banir e-mails corporativos da lista, que são a maior de todas as propagandas.
Fui.

Yuri
Sem cargo
Sem Empresa