[AsteriskBrasil] Qual e o Pior Discador Preditivo

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Segunda Maio 12 11:04:57 BRT 2008

Se querem continuar este disscussão produtiva, façam em PVT.

Já enviei emails em PVT para aqueles com dúvidas.

Caso queiram maiores informações sobre assuntos não relacionados ao
escopo deste lista, façam PVT a mim.

Deixa eu voltar ao trabalho agora.

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br