[AsteriskBrasil] capturar chamada de outro ramal sem estar no mesmo callgroup

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Maio 8 11:52:33 BRT 2008

Gabriel,

O que isso tem a ver com captura de ramal!? rsrs...

Sua dúvida poder resolvida pelo Google:

http://www.google.com/search?q=asterisknow+password&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=com.ubuntu:en-US:unofficial&client=firefox-a

Abraços,

--