[AsteriskBrasil] peer UNREACHABLE

Ney Estrabelli neyestrabelli em gmail.com
Quinta Maio 8 15:20:12 BRT 2008

Ola Renato, aqui na empresa onde trabalho são 8 celulares e tive este
problema também, basta vc utilizar a opção "registro" das configurações do
sip como "sempre registrado", se mesmo assim ainda não estiver funcionando
da uma comparada com as configurações que eu postei em meu site

http://www.neyestrabelli.com/blog/2008/04/01/n80-no-asterisk/

2008/5/8 Renato Frederick <frederick em dahype.org>:

> Senhores, boa tarde.
>
> Alguém poderia me dar uma dica?
>
> Possuo um asterisk funcionando corretamente e com clientes espalhados,
> alguns atrás de NAT, outros com ip válido e por aí vai.
>
> O meu problema agora é um nokia n81.
>
> Ele está conectando em uma rede wireless do cliente e tudo funciona
> corretamente, mas após o celular entrar em modo de espera, após alguns
> minutos o status dele cai para UNREACHABLE:
>

> 2012/2012                  201.16.X.X     D   N      52184    OK (178 ms)
>
> 2010/2010                  201.16.X.X   D   N      56704    UNREACHABLE

> [...]

Ney Estrabelli
http://www.neyestrabelli.com
meu blog sobre games...