[AsteriskBrasil] peer UNREACHABLE

Sexta Maio 9 10:28:19 BRT 2008

Bernardo

Obrigado pelas informações, acho que é algo no accesspoint mesmo:

DD-WRT v23 SP2 (09/15/06) std

Levei  o aparelho a outra localidade e mesmo em modo de espera funcionou. Na
verdade, ficou de um dia para outro parado e de manha recebeu ligação
normalmente :)

Agora tenho que descobrir o porque deste accesspoint deixar de comunicar com
o nokia quando ele entra em espera