[AsteriskBrasil] Quero colocar 20ramais usando um gateway voip de 24postas FXS

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 8 19:23:52 BRT 2008

Marcus, como disse antes use o Gateway sem medo. Somente faça um Dial Plan
no seu ASterisk, e tome cuidado com a qualidade desse Gateway de 24 portas,
pois muitos gerão vários problemas principalmente com FAX e lembre-se
somente a última versão do Asterisk que ainda é Beta dá suporte a T38 Relay.

Cido Ribeiro