[AsteriskBrasil] Quero colocar 20ramais usando um gateway voip de 24postas FXS

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Maio 9 00:19:10 BRT 2008

eu nao te recomendei comprar 12 atas com duas portas cada

vc quem tirou esta conclusao por conta propria

se for pra comprar 12 atas com 2 portas fxs logicamente que é bem melhor
comprar 1 gateway de 24 portas