[AsteriskBrasil] Crianças e propagandas

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quinta Maio 8 22:55:13 BRT 2008

Impressionante...

Quantas vezes já falamos nesse assunto... Confesso que já estou cansado.

Tem gente que aparece somente quando contece um assunto "quente" e
off topic e aí começa o flame war.

Decidimos liberar a lista, mas olha soh no que dá... Lixo atrás de lixo.

Tenho ou não tenho razão de optar pela lista moderada? Mas alguns
acham que sou o "dono" da lista fazendo isso... Bom, pelo menos com
um dono não tínhamos esse lixo nas discussões.

Será que  alguém acha que esse local é um bom lugar para promover ume
empresa e seus produtos!? Essa é uma lista técnica!!! Ninguém aqui
vai comprar um Asterisk empacotado gente!!!

Ninguém aqui tem interesse no produto de "call center rodando em
clientes de grande porte e grande escala". Muitos(para não dizer
todos nós) aqui tb possuem o mesmo produto fantástico.

Não permitimos mensagens comerciais meramente por uma questão de
higiene, não queremos jogar areia em nenhum negócio, muito pelo
contrário, até criamos uma lista para isso(AsteriskBrasil-BIZ).

Por favor, voltem a respeitar nossa lista. É para nosso bem!

Abraços,

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br