[AsteriskBrasil] Quero colocar 20ramais usando um gateway voip de 24postas FXS

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Sexta Maio 9 00:21:25 BRT 2008

eu não te recomendei omprar 12 atas com duas portas fxs

eu te recomendei comprar  atas e  telefones ips, nao disse compre 12 atas

se for pra comprar 12 atas use o gateway de 24 portas que é melhor e
mais pratico.