[AsteriskBrasil] AMI

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Maio 9 20:01:07 BRT 2008

O site da biblioteca é um grande amigo, mas em fim.
Dá uma olhada em http://asterisk-java.org/latest/apidocs/index.html e
procura pela classe SipShowPeersAction (
http://asterisk-java.org/latest/apidocs/org/asteriskjava/manager/action/SipShowPeerAction.html
)

Att,

2008/5/9 Elton Souza <eltonde em gmail.com>:

> Opa!!! Sim, na CLI dando estes comandos eu consigo visualizar os peers...
> No entato gostaria de saber se alguém tem um exemplo (código Java, se não
> for pedir de mais!  :D ) utilizando a API!!!
>
> Obrigado pela ajuda!
>
> 2008/5/9 Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br>:
>
> No AMI é assim:

> Spherical Networks.
> Elton de Souza.

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br