[AsteriskBrasil] AMI

Elton Souza eltonde em gmail.com
Terça Maio 13 13:23:42 BRT 2008

Opa amigão, obrigado pela disponibilidade em me responder!!!

Conheço o site e a documentação, gostaria de um exemplo, pois como sabemos é
muito mais fácil começar tendo algo prático em mãos... pelo visto vc não tem
exemplo algum, certo!? Senão com certeza passarias a público!

Mesmo assim obrigado, abraço!

Spherical Networks.
Elton de Souza.