[AsteriskBrasil] Comprando um PABX

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Domingo Maio 11 02:47:39 BRT 2008

Verifique se voce pode fazer a programação de maneira livre.  Adquiri uma
PABX da monytel e fiquei surpreso ao ver que para programar qualquer coisa é
necessário um HardLock que só as revendas possuem... então voce fica
amarrado.

Não sei como é com a Intelbras, mas vale a pena ter essa preocupação na hora
da compra.

Luis A P Barbosa.