[AsteriskBrasil] Comprando um PABX

Fábio Mierlo geromao em gmail.com
Domingo Maio 11 14:59:44 BRT 2008

Eu fiquei curioso com a sua opinião sobre não utilizar placas em
servidores, você poderia explicar melhor quais os problemas?

Eu pergunto isso porque a maioria das instalações que eu faço
são utilizando placas de E1 em servidor. Tipicamente as da
Khomp.

Gateways funcionam muito bem, só não são muito escaláveis e
tem o delay entre ele detectar os tons e passar esta informação
adiante.