[AsteriskBrasil] Digivoice - Prendendo Portas (VB3030 e VB6060)

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Maio 12 09:27:26 BRT 2008

Opa.

Tenho este mesmo problema há meses.

Passamos para o (terrível) suporte da Digivoice que não nos deu muita atenção. Depois de muita insistência deram-nos sugestões excelentes:
  1.. "restarta o asterisk";
  2.. "reinicia o servidor".
  3.. "Derruba o canal"; (que canal?)
Sugeriram-nos também atualizar voicerlib, asterisk e meucci, mas ainda não tivemos janela para dar essa parada.

Estamos à disposição para auxiliar. Se as atualizações acima forem de ajuda, faremos as atualizações nesse fim-de-semana.

sds

      Eric Anderson Martins Miranda
      eric em vianet-express.com.br
      TI
      Tel. - (11) 6643-2814
      CELULAR - (11) 9430-6025
      PABX - (11) 6643-2800
      MSN - eric em vianet-express.com.br
      Home Page - http://www.vianet-express.com.br

      P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!