[AsteriskBrasil] Digivoice - Prendendo Portas (VB3030 e VB6060)

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Maio 12 08:59:35 BRT 2008

Bom dia,

estamos aqui na DigiVoice (Desenvolvimento e Suporte) procurando mais
informações sobre este possível problema, fomos reportados deste problema
nas últimas semanas. Ja tentamos simular aqui na empresa, porém sem sucesso,
o problema aqui não ocorre.

Gostariamos de um contato telefônico de vocês nossos clientes com o nosso
departamento de suporte, afim de resolver este problema o mais breve
possível.

Para acessar o nosso suporte liguem (11) 2191-6363 - Opção 5 na URA, falar
com Klaber, Douglas ou Felipe.

[ ]' e Obrigado.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci