[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Rafael Fonseca rafael em informaticaomni.com.br
Terça Maio 13 17:32:50 BRT 2008

Acontece o seguinte Giovanni, quando vc manda email para a lista ela chega para todos os membros e se algum sistema de antispam pede para que vc confirme o envio, como no caso do aleixo ele vai somente para quem enviou a mensagem.... Se vc quiser que ele receba essa mensagem ou qualquer oturo com esse tipo de sistema de antispam de verificação siga o descrito no email, senão ignore-o

ATT

Rafael R. Fonseca
www.linuxcaipira.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Everton Lacerda - InvoipTelecom
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, May 13, 2008 5:06 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

  eu também fiquei curioso agora!!!
    ----- Original Message -----
    From: Felipe Souza Melo
    To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
    Sent: Tuesday, May 13, 2008 5:01 PM

    Só por curiosidade, qual sua nacionalidade Giovanni?

    2008/5/13 Giov Bs <giovbs em gmail.com>:

      Ta simple, co eu mando uma resposta (mail) a lista asteriskbrasil.org a mim mail fica encaminada tamben para outra pessoa, veja ben a mesagem que chega:

       Sua mensagem
      acabou de ser recebida pelo servidor de correio listas.asteriskbrasil.org.
      Para que sua mensagem seja encaminhada para aleixo em souzaramos.com.br....

      O porquè a lista encamina mim mail para isto alexio em souzaramos.com.br?

      Simple...