[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Giov Bs giovbs em gmail.com
Quarta Maio 14 13:36:33 BRT 2008

;-) entendeo, vc falou de sistema prepago e isto da cabina ta postpago
(antes vc liga depois paga).

na Verdade o sistema que vc viu nao ta nada de extraordinario, no mim test
com Linux/Asterisk già configurei software livre para isto tipo
de comercio, basicamente o operador tem uma janela onde pode gerenciar as
cabinas, o operador pode ver, em tempo real,
o numero discado e o custo o tempo e numero de ligaçao, ao final pode
imprimir o recibo pelo cliente ou nao... muito simples.
A cabina ta um telefone IP o ATA... tem tamben telefone com che informa o
usuario sobre o custo (em tempo real) no display.

Att,
Giovanni