[AsteriskBrasil] URA com reconhecimento de dígitos

orahkulo tukro orahkulo em gmail.com
Terça Maio 13 23:44:34 BRT 2008

Senhores,

Estou trabalhando na disponibilização de uma URA com um sistema de discagem
automática. Nesta URA, preciso reconhecer a extension de escolha do usuário.
Não estou conseguindo fazê-lo.

Pela minha investigação, não vejo onde pode estar o problema a não ser no
dtmf mode utilizado. Estou com dúvidas quanto a isso.

Para fazer o reconhecimento de dígitos, o dtmf mode tem que ser
obrigatoriamente INBAND?

Se sim, isto me restringe, pois pelo que vi INBAND não é suportado pelo G729
o qual, minha terminação utiliza. Terei que, obrigatoriamente, que utilizar
uma terminação que suporte a-law w u-law para utilização do dtmf mode =
inband?

Info ou auto não resolveria?

Já fiz todos os testes possíveis aqui. Sem sucesso. Devo não estar olhando
para algum ponto.

Poderiam me ajudar por favor?

Muito obrigado.