[AsteriskBrasil] Importante convite, ler todos... ;-)

Giov Bs giovbs em gmail.com
Quarta Maio 14 02:30:23 BRT 2008

>Se você iniciou com o DOS 2.8, então não estou muito longe de sua
experiência... sou da época do 3.0 ;) Da época em que disco de 360 era o de
180 com rasgo/buraco aberto na base da tesoura... J

Nao ta tan longe nao ;-)
O mim primeiro computador tinha o Hard Disk de 20Mb :-) e ram de 1mb com
cache extena de 512K!!!! e tava um IBM (ainda nao tinha costruido) ;-)
e custou £ (Lire, ao tempo nao tinha Eur) 3.500.000 que convertido em R$ ta
4500... Isto 25 ano a tras...

Todo o resto foi muito bem aceito, obrigado pelo suporte ao desgosto e pelo
covite, irò adicionar vc no mim msn.

Att.
Giovanni Bosa