[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Giov Bs giovbs em gmail.com
Terça Maio 13 23:45:00 BRT 2008

Nao moravo perto Venezia.

Obs acho vc fale do pre pago com cartao da raspar e que liga da qualquer
fixo para um 0800... vc acha lindo?

O VoIP na EU "funfa" ao 100% porquè o link ta com garanta de verdade (se vc
contrata 1Mb o link tem que ser de 1Mb entre mesma rede e com garanta minima
por lei em rede nacional)... para esplicar, ninguem pode falar de 1Mb com
garanta de sò o 10% (Claro) tamben entre a mesma rede falando que a culpa
ta o vento, a agua, o sol, o caldo e frio, ou distancia da o ponte ou porquè
pode ter eventos (UFO?) particular... Isto infeliz. aconteçe achi no Brasil
(exploraçao do usuario).

Eu tinha uma 4MB "simmetrica" (4Down/4Up) e tava com garanta do 98% entre
mesma rede e de o 80% para qualquer lugar da Italia, Europa 60% e
Americas/Outros 35%... no 1998 custava 3000R$/Mes, acho que oji custe na
fascia de 1000R$/mes. Ista tava o link "entry level" para ser um Provedor de
Internete pequinho. No brasil acho que um link assi ainda nao existe por
isto preço... da da pensar amigo...

A nivel usuario agora as coisas mudarom ao extremo; pense que agora tem ADSL
de 8Mb a partir de 9,90Eur mensais (27R$) e sem ter o obligo de linha de
telefone... ai som 10 ano na fronte... :-)

Tambem o Brazil vae chegar um dia (tem que mudar muito).... tauvez...

;-)