[AsteriskBrasil] Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Frederico Terra Boechat f.suporte em mar.com.br
Quarta Maio 14 09:45:26 BRT 2008

Estive em Venezia tb...e em Padova

Mas nao foi com cartao e raspando nao.
Era uma cabine telefonica, voce usava e depois pagava no caixa.

Realmente, internet la eh coisa de primeiro mundo, ate hostpot do
McDonalds eh rapido, usei uma conta SIP do servidor que eu montei, e
que esta aqui, e a coisa funcionou magicamente bem.

Conexao deve ser levando em conta sim quando for montar uma solucaom
PABX.

Frederico Boechat