[AsteriskBrasil] erro ao ativar codec

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Maio 14 08:42:18 BRT 2008

A partir de uma revisão da versão 1.4 do Asterisk ele aceita trabalhar com
frames de tamanhos variados, é só colocar uma linha do tipo:
allow:g729:30

Onde o 30 se refere a uma janela de 30ms, ou no caso do G.729 três frames,
se não me engano o G.723.1 trabalha com janelas de 15ms, é isso ?

Att,