[AsteriskBrasil] FOP piscando sem parar

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Maio 14 08:47:49 BRT 2008

Olá Eduardo

Esse problema que você está falando de dar erro quando acessa direto pelo
ip interno pode ser porque na configuração está indicado um endereço
externo.

Já instalei o FreePBX e só era possível utilizar um endereço (pois ele
constroi os links das páginas com base nesse endereço), então, sempre uso
o endereço visível pela internet.

Não sei no Trixbox como é, mas essa configuração fica no amportal.conf.

Até mais

Fábio Porcel Marcatto
Axis Focus