[AsteriskBrasil] Problemas com ligações caindo.

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 14 10:10:23 BRT 2008

Alcindo,

Você já olhou no LOG FULL do Asterisk? Me ajudou bastante a resolver uns
problemas...

---
/etc/asterisk/logger.conf

full => notice,warning,error,debug,verbose
---

[]s

--
Tiago Durante