[AsteriskBrasil] RES: Broadvoice

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Quarta Maio 14 10:18:38 BRT 2008

Olá Rafael,

A Broadvoice funciona bem. Ela possui 1 problema que de vez em quando o
servidor sip perde comunicação, mas basta você redirecionar para outro proxy
deles que já resolve o problema.

Para configurar não precisa de nenhuma gambiarra.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____