[AsteriskBrasil] Broadvoice

Jair - FORSAITE jair em forsaite.com.br
Quarta Maio 14 15:00:03 BRT 2008

Olá, Rafael!

Usamos a Telextreme por bastante tempo, inclusive sou amigo do cara que resolveu o problema de qualidade e atraso deles aqui no Brasil, e que hoje é o sócio brasileiro de dois dos antigos donos da Telextreme que montaram outra operadora. Minha curiosidade é sobre as gambiarras que você mencionou. Ainda temos as configurações das contas deles para o Asterisk e não há nada de estranho nelas. Mudou alguma coisa recentemente? Pergunto porque podemos precisar utilizá-los novamente e já faz alguns meses que não o fazemos.

Um abraço,
Jair

From: Rafael Fonseca
Sent: Wednesday, May 14, 2008 8:05 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Broadvoice

Atualmente estou utilizando uma conta da telextreme no meu Asterisk, e estou satisfeito com a qualidade das ligações e da estabilidade do serviço, mas o preço não é muito atraente se comparado com o broadvoice por ex.
Gostaria de saber se é bom o serviço e estável porque os preços são muito convidativos e tb se a configuração no asterisk é complicada ou simples, pq no caso do telextreme tem q fazer algumas gambiarras

Abraço

*** Reduza custos, com a estrutura que vamos projetar e implantar na sua empresa, contratando o melhor provedor para cada destino de suas ligações telefônicas. Projeto e orçamento grátis!
*** Visite www.forsaite.com.br