[AsteriskBrasil] RES: Netcall.pt

Michael Meirelles asterisk em bahiatelecom.com.br
Quarta Maio 14 13:14:05 BRT 2008

Temos alguns contatos em PT e os preços foram bem atraentes E$ 0,017 por
minuto. Seria interessante que todos falassem quais operadoras VoIP
utilizam fora do Brasil com seus respectivos preços e funcionamento.

Atenciosamente,
-----------
Michael Meirelles
michael em bahiatelecom.com.br
Consultor
Bahia Telecom Consultoria Ltda
Salvador - Bahia - Brasil
Telefax: 71 3267 1291 / 71 8211 3558
-----------
-----Mensagem original-----
De: Giov Bs [mailto:giovbs em gmail.com]
Para: asterisk em bahiatelecom.com.br;
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Netcall.pt

Eu pessoalmente nao, ma no saite tem "aparenetmente" um otimo suporte ao
cliente...

Email: apoioaocliente em netcall.pt

;-) acho que de certo a netcall pode ajudala depoia ai ta gia ora de
trabalho....

Uma pergunta porquè escolher uma operadora do PT (EU)?
O que garanta/vantagem para voce tem ista operadora netcall?

Eu olhei no saite e nao acho nada de especial....