[AsteriskBrasil] Laboratorio com um MD3200 da Ambient

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Maio 14 16:53:32 BRT 2008

Daí cara,

  Tenta assim:

  exten = _0.,1,dial(ZAP/1/${EXTEN:1})

  "$EXTEN" é a variável que guarda o que você discou (:1 serve para
considerar a partir da posição 1 - o segundo dígito). Se você não
especificar no dial o que é para discar, o canal vai ser aberto para
você digitar o que quiser.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.