[AsteriskBrasil] ajuda "numero sem registro"

Redevirtudo - Voip voip em redevirtudo.com.br
Quarta Maio 14 23:51:12 BRT 2008

Sempre sigo esta lista de informação. Sempre na surdina, mas agora surgiu um problema e se algum dos membros ja passou por essa dificuldade.
Tenho um voip instalado no meu computador e de varios clientes e não consigo fazer ligações para area 64 da ctbc - itumbiara - cachoeira dourada, buriti alegre - inaciolandia. Da uma mensagem de "numero sem registro". Para as outras localidades consigo.  Ja ocorreu a alguns meses anteriores eu não conseguir fazer ligações para a area 34. Ja reclamei no 0800 e disseram que esta tudo ok.
Alguem pode me ajudar?