[AsteriskBrasil] Telefone Grandstream GXP2000 Travando

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 15 09:44:50 BRT 2008

Davi, esse é um problema constante de firmware da GrandStream. Não tem muito
o que fazer, a não contactar o fabricante e procurar um frmware estável e
após isso não atualizar mais!

Cido Ribeiro