[AsteriskBrasil] RES: Telefone Grandstream GXP2000 Travando

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Sexta Maio 16 12:35:12 BRT 2008

Fabiano, pode ligar para (11) 3170-9995 e fale que eu indiquei para adquirir
produto Polycom. Gente não é propaganda, e não vou ganhar bulhufas com isso.
Somente estou ajudando para que ele tenha qualidade e não critique o produto
VoIP.

Cido Ribeiro