[AsteriskBrasil] Como sair da lista

Giov Bs giovbs em gmail.com
Quinta Maio 15 14:24:24 BRT 2008

Eu acho que nem todo o mundo ta assi experto como muitos acha...

Se alguem fica "disturbado" da chi ainda nao ta esperto (todos pasam por
isto) por-què nao fica sò che "calado"?

A mim nao incomoda, e, sicome a pergunta ta mea "burra" fico ignorando,
elo/eles vae aprender..

S falo e respondo ta porquè quero ajudar nao ofender!

Necesita fazer SEMPRE "sarcasmo" gratuito?

> Nem parece que trabalha com informática!!!!

porquè vc acha de NAO?
Rafael Fonseca <rafael@*informatica*omni.com.br>

Outro...
> Olha a link no rodapé! (não está ali só para enfeitar)

No rodapè nao ta escrito nada de que elo pessa... vc jò o fiz o
procedimento?

Rapaz... Ta lindo ser pego para a bunda? eu acho que enche ou nao?

Agora...

> quero deixar de participar da lista e nao receber mais emails, excluir
> minha conta como faz isso?

 Oi Antonio, do jeto do rodapè ta meo complicado, faz assi:
Entra no link
http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/options/asteriskbrasil e vc vae
entender direito.

EU acredito que quere sair porquè a lista ta enchendo o saco co muite mail
para nada...
Se vc vae cadastrar (se quere mando um convite) uma mail de google (Gmail)
vai adoralo!
Porque? Tem que ver! E depois nao enche o saco na mail do "trabalho"...

Racomandaçao:
Nao se vae retirar da lista para um poucos de "imbecil" a lista vae creser
ou mudar... se vc va em-Bora o prejudicado fica vc ;-)

Bom Dia
Giovanni