[AsteriskBrasil] Como sair da lista

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Quinta Maio 15 21:19:25 BRT 2008

Se não me engano, qdo assinamos a lista, foi enviado um e-mail para cada um
dizendo as regras, como faz para enviar um e-mail e como faz para remover-se
da lista. Agora a preguiça é tanta, que a maioria prefere vir aqui e
perguntar o que é asterisk, ao invés de se informar um pouquinho mais, e não
fazer papel de ridiculo com perguntas idiotas.
Se ignoramos perguntas cretinas, saem dizendo que ninguem da lista coopera.
Na boa, todo mundo aqui creio eu, que trabalha e não é pouco. E tem que
ficar parando para responder coisas toscas do tipo, "como saio da lista".
Já chegou-se ao cumulo de pessoas perguntarem como que o VOIP funciona com o
asterisk, e oq tem haver os dois.

Custa entrar no site? Custa andar sozinho? Custa procurar um site de buscar
na internet?

Eu sei que temos pessoas que não tem mto conhecimento em asterisk ou
linux... (tsc tsc tsc minha opniao é... oq fazem aqui entao as que nao sabem
linux, vao aprender linux primeiro...) Mas, PQP, tem horas que enche o saco
mesmo. Não saber asterisk ou linux é uma coisa, agora não ter parametro
nenhum de como funciona uma lista (QUE A MAIORIA É IGUAL)... no comments...

até..

°v° Rodrigo Sertori : : ' :
/(_)\ Analista de Sistemas `. ` ' `
^ ^ +55 16 9151 1392 `-