[AsteriskBrasil] [Spam] Re: INFOBRASIL TI & TELECOM SEBRAE Fortalez

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Quinta Maio 15 20:12:39 BRT 2008

Paulo concordo plenamente com vc, ok

Pessoal vamos aproveitar a lista para aprender e encinar = educação :)

essa lista rola muitas coisa boas nos somos bons vamos usar isso!
  ----- Original Message -----
  From: Paulo Fernandes
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, May 15, 2008 8:06 PM
  Subject: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] INFOBRASIL TI & TELECOM SEBRAE Fortalez

  Olá Amigos,
  Sinto muito mas o amigo Italiano está apenas relatando fatos que é muito corriqueiro no Brasil.
  Não devemos crucificá-lo por está falando a verdade.
  Aliás, no Mundo Voip existe muitas empresas fajutas e que promete mundos e fundos, isso é a mais realidade nua e crua.
  a mania do Brasileiro de achar que todo mundo é besta.
  Me parece que foi em Fortaleza, e aqui tambem disso, e muito...

  Atenciosamente,
  Paulo