[AsteriskBrasil] INFOBRASIL TI & TELECOM SEBRAE Fortalez

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Maio 15 20:26:10 BRT 2008

Olhe, eu vou ser mais fino... to cansado de subir gente grossera que acha EU
ser IDIOTA sò por-què ecrivo ruim..

O que eu tengo co a Italia NAO TA DE SUA CONTA!
VC Mim portou CLARAMENTE OFESA NA FRONTE da lista quando eu nao ofendi
NINGUEM!

O que eu escrivo som mim impreçao pessoais e nao envolvo NOME de ninguem, eu
denuncio a IRREGOLARIDADE MORAL, E NAO, de o que eu vejo no pais.
SOM LIVRE CITADAO CHE MORA DE FORMA REGULAR NO BRASIL...

*Agora analizando direito...*
Vocè, Wagner de Oliviera, Gerente de Rede, da empresa Amigo Telecom Rua
Elesbão Linhares, 285, Praia do Canto, Vitória-ES, CEP 29055-340 portou a
mim ofensa *PUBLICA* e escriveo de um jeto razista em Lista oficial do
brasil e *publica**!!!!*

*Wagner de Oliveira*
Crea-GO/TO 1369/TD
Gerência de Rede, Operação e Implantação
wagner em amigotelecom.com.br
   *Amigo Telecom*
(27) 2222-9674
(27) 8825-1389
www.amigotelecom.com.br

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
*07.436.681/0001-84*

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
*61.10-8-99 - Serviços de telecomunicações por fio não especificados
anteriormente *
**
domínio:       amigotelecom.com.br
entidade:      Amigo Telecomunicações Ltda
documento:     007.436.681/0001-84<https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=007.436.681/0001-84&#lresp>
responsável:   Gerência de Redes e Sistemas
endereço:      R. Elesbão Linhares, 285, 1o pavimento
endereço:      29055-340 - Vitória - ES
país:          BR
telefone:      (27) 22229797 []
ID entidade:   AMTLT4
ID admin:      AMTLT4
ID técnico:    AMTLT4
ID cobrança:   AMTLT4
servidor DNS:  ns1.amigotelecom.com.br 189.84.32.4
status DNS:    <https://registro.br/faq/faq5.html#4>14/05/2008 AA
último AA:     <https://registro.br/faq/faq5.html#9>14/05/2008
servidor DNS:  ns2.amigotelecom.com.br 189.84.32.5
status DNS:    <https://registro.br/faq/faq5.html#4>14/05/2008 AA
último AA:     <https://registro.br/faq/faq5.html#9>14/05/2008
criado:        28/02/2007
#3415271<https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=3415271@amigotelecom.com.br&#lresp>
expiração:     28/02/2010
alterado:      24/03/2008
status:        publicado

ID:            AMTLT4
nome:          Amigo Telecomunicações Ltda
e-mail:        noc em amigotelecom.com.br
criado:        27/11/2007
alterado:      01/02/2008

a gente vae ver o que aconteçe com iste 2 opçao:
1- a empresa ta a nome de voce  = justicia,
ta o mim DIREITO ista ta ofesa moral ao 100%!

2- se tem alguem outro pra cima de voce... vejo merda em chegada...

Veja:
Uma empresa (data creaçao dominio) com sò algums mes de vida com um processo
na costa de razismo mais ofesa moral... Uma empresa che no saite se
apresenta assi:

A AMIGO TELECOM é uma empresa para Prestação de Serviços de Telecomunicações
STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado -  nas modalidades Local, Longa
Distância Nacional e Longa Distância Internacional, conforme Termos de
Autorização celebrados com a ANATEL em 07 de Fevereiro de 2006 e seus
respectivos Aditivos celebrados em 18 de Outubro de 2007.

voce vae se desculpar!

Boa Noite