[AsteriskBrasil] UNREACHABLE

Paulo Henrique Peres dobicz em gmail.com
Sexta Maio 16 00:05:49 BRT 2008

Prezados,

Estou começando a utilizar o Asterisk, estou desenvolvento o meu artigo de
conclusao de curso com ele, porém estou com um problema, vejam:

Meu servidor está na minha máquina na empresa, acesso a nossa rede através
de vpn, onde temos a duas redes, uma dos equipamentos, e outra de intranet,
onde existe um nat de uma para outra, quando estou em casa e uso a vpn, o
xlite mostra que se registrou no serviror, porém no asteirsk quando dou sip
show peers, o status é de: UNREACHABLE, como isso nao consigo efetuar
ligaçoes. Já habilitei a nat=yes

Alguem sabe o que pode estar ocorrendo?

Att,

Paulo