[AsteriskBrasil] RES: INFOBRASIL TI & TELECOM SEBRAE Fortalez

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Sexta Maio 16 11:55:25 BRT 2008

Senhores, Por gentileza, resolvam suas diferenças com emails privados
entre vocês.

Denis Por favor, considere a esclusão dos dois emails caso isso não
acabe.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Giovanni
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] INFOBRASIL TI & TELECOM SEBRAE Fortalez

Olhe, eu vou ser mais fino... to cansado de subir gente grossera que
acha EU ser IDIOTA sò por-què ecrivo ruim..

O que eu tengo co a Italia NAO TA DE SUA CONTA!
VC Mim portou CLARAMENTE OFESA NA FRONTE da lista quando eu nao ofendi
NINGUEM!

O que eu escrivo som mim impreçao pessoais e nao envolvo NOME de
ninguem, eu denuncio a IRREGOLARIDADE MORAL, E NAO, de o que eu vejo no
pais.
SOM LIVRE CITADAO CHE MORA DE FORMA REGULAR NO BRASIL...

Agora analizando direito...
Vocè, Wagner de Oliviera, Gerente de Rede, da empresa Amigo Telecom Rua
Elesbão Linhares, 285, Praia do Canto, Vitória-ES, CEP 29055-340 portou
a mim ofensa PUBLICA e escriveo de um jeto razista em Lista oficial do
brasil e publica!!!!

Wagner de Oliveira
Crea-GO/TO 1369/TD
Gerência de Rede, Operação e Implantação
wagner em amigotelecom.com.br

<http://www.amigotelecom.com.br/images/MarcaAmigoTelecom_assinatur.gif>
Amigo Telecom
(27) 2222-9674
(27) 8825-1389
www.amigotelecom.com.br <http://www.amigotelecom.com.br/>

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
07.436.681/0001-84

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
61.10-8-99 - Serviços de telecomunicações por fio não especificados
anteriormente

domínio:       amigotelecom.com.br <http://amigotelecom.com.br/>
entidade:      Amigo Telecomunicações Ltda
documento:     007.436.681/0001-84
<https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=007.436.681/0001-84&#lresp>
responsável:   Gerência de Redes e Sistemas
endereço:      R. Elesbão Linhares, 285, 1o pavimento
endereço:      29055-340 - Vitória - ES
país:          BR
telefone:      (27) 22229797 []
ID entidade:   AMTLT4
ID admin:      AMTLT4
ID técnico:    AMTLT4
ID cobrança:   AMTLT4
servidor DNS:  ns1.amigotelecom.com.br <http://ns1.amigotelecom.com.br/>
189.84.32.4 <http://189.84.32.4/>
status  <https://registro.br/faq/faq5.html#4> DNS:    14/05/2008 AA
último  <https://registro.br/faq/faq5.html#9> AA:     14/05/2008
servidor DNS:  ns2.amigotelecom.com.br <http://ns2.amigotelecom.com.br/>
189.84.32.5 <http://189.84.32.5/>
status  <https://registro.br/faq/faq5.html#4> DNS:    14/05/2008 AA
último  <https://registro.br/faq/faq5.html#9> AA:     14/05/2008
criado:        28/02/2007 #3415271
<https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=3415271@amigotelecom.com.br&#lr
esp>
expiração:     28/02/2010
alterado:      24/03/2008
status:        publicado

ID:            AMTLT4
nome:          Amigo Telecomunicações Ltda
e-mail:        noc em amigotelecom.com.br
criado:        27/11/2007
alterado:      01/02/2008

a gente vae ver o que aconteçe com iste 2 opçao:
1- a empresa ta a nome de voce  = justicia,
ta o mim DIREITO ista ta ofesa moral ao 100%!

2- se tem alguem outro pra cima de voce... vejo merda em chegada...

Veja:
Uma empresa (data creaçao dominio) com sò algums mes de vida com um
processo na costa de razismo mais ofesa moral... Uma empresa che no
saite se apresenta assi:

A AMIGO TELECOM é uma empresa para Prestação de Serviços de
Telecomunicações STFC - Serviço Telefônico Fixo Comutado -  nas
modalidades Local, Longa Distância Nacional e Longa Distância
Internacional, conforme Termos de Autorização celebrados com a ANATEL em
07 de Fevereiro de 2006 e seus respectivos Aditivos celebrados em 18 de
Outubro de 2007.

voce vae se desculpar!

Boa Noite