[AsteriskBrasil] RES: INFOBRASIL TI & TELECOM SEBRAE Fortalez

Marcelo Aldi Vera Olate mavo.olate em gmail.com
Quinta Maio 15 20:44:58 BRT 2008

Galera, vamos acalmar os ânimos, também não sou brasileiro e eu amo este
pais mais que muitos talvez e não estou dizendo isto para agradar alguém ou
alguns e sim a mim mesmo, temos que lembrar que cada um tem forma e
conotações de situações adversas a outras pessoas e isto as vezes causa
raiva por não saber interpretar uns aos outros.... então vamos fazer o
seguinte todo mundo desmontem seu ASTERISK com “format c:/s /v (e o novo)”
em Linux.... e vamos procurar os bits que não estão no lugar.....
Conhecimentos e experiência são para muitos, mais a sabedoria de
transmitir-la e compartilhar e maior ainda.

Vlw

FRAMES >> NULLL