[AsteriskBrasil] TDM2400 Prendendo canais

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Maio 16 16:15:29 BRT 2008

Fabiano, não uso esta placa sua... mas estou curioso de pode ser
relacionado ao problema da VB3030 que enfrento.

Me responda algumas pergunta:

1 - Quando o problema inicia em alguma porta... a partir deste momento
todas as ligações para esta porta não funcionam mais?

2 - core show channels mostra que há canais presos usando esta porta ?

3 - se 2 == sim, o que acontece quando você dá um 'soft hangup CANAL' ?

On Fri, May 16, 2008 at 11:12 AM, Fabiano Carlos Heringer
<bigu em grupoheringer.com.br> wrote:
> Pessoal, alguem tem ideia do que seja, aleatoriamente os canais Zap da
> minha TDM2400 (24 canais FXS) simplesmente travam, so consigo
> destrava-los dando um kill no asterisk, nao consigo dar nenhum comando
> no cli, fica completamente travado...
>
> ja atualizei para os ultimos zaptel a asterisk e nada...
>
> alguem tem ideia do que isso seja?
>
> Abracos

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."