[AsteriskBrasil] TDM2400 Prendendo canais

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Maio 16 22:06:44 BRT 2008

Marcelo/Porks escreveu:
> Fabiano, não uso esta placa sua... mas estou curioso de pode ser
> relacionado ao problema da VB3030 que enfrento.
>
> Me responda algumas pergunta:
>
> 1 - Quando o problema inicia em alguma porta... a partir deste momento
> todas as ligações para esta porta não funcionam mais?

Sim e nao, o aparelho fica mudo, mas se mando discar pra esse canal, ele
fica dando Ringing no CLI do asterisk, mas nao toca no aparelho.
> 2 - core show channels mostra que há canais presos usando esta porta ?

Sim, o canal fica no modo RSVD, isso quando consigo dar um core show
channels, as vezes eu dou o comando e o CLI nao responde, ai eh so
derrubando o asterisk com KILL
> 3 - se 2 == sim, o que acontece quando você dá um 'soft hangup CANAL' ?

Nao funciona, o cli fica travadao, nao consigo executar nenhum comando.