[AsteriskBrasil] Problemas no Audio com novo Asterisk

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Domingo Maio 18 09:48:24 BRT 2008

Galera, eu tinha o Asterisk 1.4.17 e quando recebia uma ligação tocava um audio em formato gsm com o uso do Background, tudo funcionava perfeito.

Formatei meu servidor e instalei a versão 1.4.19.2 agora esse mesmo audio, está com uma péssima qualidade e mesmo colocando Playback para testes nada se altera.

Alguem teria uma dica ?

PS: esse audio tinha sido gravado com meu Windows XP e convertido no Servidor de wav para gsm com o sox:
sox saudacoes.wav -r 8000 -c1 saudacoes.gsm resample -ql
Ja fiz o teste de converter novamente no servidor novo, e continua ruim o audio de boas vindas.

Abraços.

=
Top Ranked Derivatives Software
Voted number 1 by Risk Magazine and Euromoney. Developed by the former head of Derivatives Research at Bankers Trust (now Deutsche Bank). Values and risk measures for plain vanilla and exoti
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=4404148292661a7f114e8d9bff1c7a36