[AsteriskBrasil] Problemas no Audio com novo Asterisk

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Domingo Maio 18 10:19:41 BRT 2008

Pegunta que pode parecer sem sentido: Qual canal tu estás usando ? Se for
IAX2 é bastante interessante migrar pro 1.4.19.2, o 1.4.19.1 foi lançado
para corrigir uma vulnerabilidade do IAX2, só que conseguiram fazer uma
lambança generalizada relacionada ao IAX2 e corrigiram a lambança no
1.4.19.2.
Att,

2008/5/18 Eduardo Assis - Pro Redes <eassis em linuxmail.org>:

> Galera, eu tinha o Asterisk 1.4.17 e quando recebia uma ligação tocava um
> audio em formato gsm com o uso do Background, tudo funcionava perfeito.
>
> Formatei meu servidor e instalei a versão 1.4.19.2 agora esse mesmo audio,
> está com uma péssima qualidade e mesmo colocando Playback para testes nada
> se altera.
>
> Alguem teria uma dica ?
>
> PS: esse audio tinha sido gravado com meu Windows XP e convertido no
> Servidor de wav para gsm com o sox:
> sox saudacoes.wav -r 8000 -c1 saudacoes.gsm resample -ql
> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br