[AsteriskBrasil] Wake-up Reminders

Fabio Guilherme fabioguilhermed em gmail.com
Segunda Maio 19 11:53:27 BRT 2008

Ola pessoal, estou procurando uma configuração de uma agenda eletrônica,
onde eu posso deixar os recados marcados por seus horários, dias e ano, e o
mesmo será tocado na extensão determinada e reproduzira o recado gravado..

A idéia seria mais ou menos isso.

Exten => 100,1,Answer()

Exten => 100,n,Playback(Agenda eletronica)

Exten => 100,n, Playback(digite a extensão ou telefone)

Exten => 100,n, Playback(digite o dia)

Exten => 100,n, Playback(digite o mes)

Exten => 100,n, Playback(digite o ano)

Exten => 100,n, Playback(hora)

Exten => 100,n, Playback(minutos)

Exten => 100,n, Playback(deixe seu recado)

Exten => 100,n,(ele gera o arquivo GSM e fica armazenado e depois dispara o
evento através da data hora etc  determinadas anteriormente e toca a
extensão ou telefone fornecido.

Obrigado a todos..

Fábio Guilherme.