[AsteriskBrasil] demorando para completar a ligação

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Maio 19 12:19:16 BRT 2008

OPA!

Como está seu extensions? Manda um exemplo do numero discado que demora tb...
Você está usando ATA, Softfone, Telefone IP?
Já verificou o time-out dos equipamentos?

Dá uma olhada aqui que tem dicas ótimas de como montar um dialplan
legal: www.voip-info.org

[]s

--
Tiago Durante