[AsteriskBrasil] encrementar

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Maio 19 23:49:24 BRT 2008

On 19/05/2008, at 15:49, Rodrigo Massao Umakoshi wrote:
> Uma coisa que eu notei é que alguns jogam uma "duvida" na esperança
> de que
> alguem irá resolver o problema todo, sem ao menos ter tentando
> solicionar,
> até que ponto conseguiu chegar e aonde encontrou dificuldade.

Sabe o que é mais triste ainda? É o problema do cara ter uma solução
quase 100% funcional mas por ele não saber se explicar, perguntar e
ser paciente ele jamais terá da gente da lista. Vamos ver se ele
tenta de novo, dessa vez certo, aí rola ajudá-lo.

[]s

--
Caio Begotti <http://caio.ueberalles.net>

TEM DUVIDAS? LEIA O FAQ DO ASTERISK: