[AsteriskBrasil] encrementar

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Segunda Maio 19 15:49:06 BRT 2008

Bernardo,

Uma coisa que eu notei é que alguns jogam uma "duvida" na esperança de que
alguem irá resolver o problema todo, sem ao menos ter tentando solicionar,
até que ponto conseguiu chegar e aonde encontrou dificuldade.

Grato,

Rodrigo Massao Umakoshi