[AsteriskBrasil] RES: Asterisk monitora servidor na rede e se acontecer algum problema o Asterisk lig

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Terça Maio 20 08:52:50 BRT 2008

Olá Daniel,

Cara eu sou iniciante nisso e não conheço muito de programação de scripts,
vc poderia me passar um exemplo de script que faça isso e sua configuração
no Asterisk ?

Obrigado,

Alberto

  _____